CRM-MT abre inscrições para novo curso: Gestão para Médicos em Início de Carreira
20/10/2021 - 10:56
Auto: /

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) oferece no dia 23 de outubro, o curso Gestão para Médicos em Início de Carreira. O evento é coordenado pelo Dr. Gabriel Felsky, faz parte do Programa de Educação Médica Continuada e terá sua estreia híbrida, presencial com transmissão on-line.

Cumprindo todas as recomendações das autoridades de saúde para contenção do contágio do coronavírus o curso será realizado no auditório deste Conselho, das 07h30 às 17h30 horas, com intervalo para almoço.

Assuntos como finanças, gestão de um consultório, mercado de trabalho, imposto de renda, pessoa jurídica e pessoa física são assuntos que não são abordados na maioria das faculdades de medicina. O curso Gestão para Médicos em Início de Carreira pretende trazer esses tópicos e esclarecê-los.

Em seu lançamento, entre os temas apresentados estão: “Médico recém-formado: opções tributárias para entrada no mercado de trabalho’’ e “Pejotização – O que é?”.

O curso é gratuito, possui carga horária e certificado de 08 horas, e além dos estudantes de medicina do 5º e 6º ano, residentes e médicos recém-formados, os profissionais médicos também podem participar.

A inscrição pode ser realizada neste link até o dia 22 de outubro. Para orientações ou outras informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (65) 3612-5405.

Importante lembrar que para obter certificado é necessária a participação de 100% do evento que terá um controle rigoroso de presença.

*O link para a participação on-line ficará disponível no dia do evento, será enviado através do WhatsApp.

 

Confira o cronograma completo do evento abaixo:

 

 

SERVIÇO

Coordenador: Dr. Gabriel Felsky

Quando: 23 de outubro de 2021

Onde: Híbrido – Sede do CRM-MT e Zoom Meeting

Público Alvo: Estudantes de medicina do 5º e 6º ano, residentes, médicos recém-formados e profissionais médicos

Valor: Gratuito

Informações: (65) 3612-5405

INSCREVA-SE! 

FONTE: https://crmmt.org.br/noticias/crm-mt-abre-inscricoes-para-novo-curso-gestao-para-medicos-em-inicio-de-carreira/
EDIÇÃO: REPRODUÇÃO