Palestra sobre aspectos clínicos e éticos na escolha de tratamento médico sem transfusão de sangue
20/09/2021 - 08:42
Auto: /

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) oferece no dia 30 de setembro, a palestra “Aspectos clínicos e éticos na escolha de tratamento médico sem transfusão de sangue – Reflexões sobre o Programa de Gerenciamento do Sangue do Paciente” com o Dr. Elbens Marcos M. de Azevedo.

O evento virtual que faz parte do Programa de Educação Médica Continuada será coordenado pelo Dr. Gabriel Felsky e acontecerá através da plataforma Zoom Meeting, das 19:00 às 21:00 horas.

O curso é gratuito e além dos profissionais médicos, os alunos que estão no 5º e 6º período de medicina também podem participar.

A inscrição pode ser realizada neste link até o dia 29 de setembro. Para orientações ou outras informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (65) 3612-5400 ou (65) 3612-5405.

 

*O link para a participação ficará disponível no dia do evento, será enviado através do WhatsApp.

 

SERVIÇO

Coordenador: Dr. Gabriel Felsky

Palestrante: Dr. Elbens Marcos M. de Azevedo – Médico Obstetra e Ginecologista, Dr. pela USP, membro da Society of the Advancement of Blood Management (SABM – USA) e membro da MAS – Global Health and Human Administration Services

Tema: “Aspectos clínicos e éticos na escolha de tratamento médico sem transfusão de sangue – Reflexões sobre o Programa de Gerenciamento do sangue do Paciente”

Quando: 30 de setembro de 2021

Onde: Evento Virtual (Zoom Meeting)

Valor: Gratuito

Informações: (65) 3612-5405/3612-5400, Gilvânia ou Jefferson

 

INSCREVA-SE!
 

FONTE: https://crmmt.org.br/noticias/palestra-sobre-aspectos-clinicos-e-eticos-na-escolha-de-tratamento-medico-sem-transfusao-de-sangue-esta-com-inscricoes-abertas/
EDIÇÃO: REPRODUÇÃO