FOCO NO COOPERADO Novo Conselho de Administração da Unicred MT toma posse
13/09/2019 - 09:10
Auto: Reprodução /

A Unicred Mato Grosso deu posse nesta terça-feira (10.09) ao novo Conselho de Administração, liderado pelo médico Ronivaldo Lemos. A cerimônia marca o início da nova gestão, que tem como foco o crescimento da cooperativa, a valorização do cooperado, desburocratização dos processos, gerando aumento da eficiência.

Além de Ronivaldo, a nova gestão é composta pelo contador e empresário João Paulo Fortunato, no cargo de vice-presidente e os médicos Iracema Queiroz, Fabio Argenta, Eloisa Kohl, Ricardo Antonio Gonzales, Luis Carlos Stralioto e Rodrigo Martins Alves. E ainda pelo cirurgião dentista e médico Adalberto Novaes e o enfermeiro André Luis da Silva Campos.

“Cada cooperado construiu essa cooperativa. Por isso, tendo eles no centro das ações, nosso objetivo é conseguir trazer satisfação, eficiência e resultados. Com essa tríade (produtos, processos e eficiência), a tendência é ter aumento da fidelização”, diz o presidente. Lemos, reconheceu os resultados da gestão anterior, principalmente referente à estrutura bem organizada, e comentou que tem certeza do crescimento da cooperativa nos próximos anos.

Para Fortunato é uma honra conduzir uma das maiores cooperativas financeiras do estado, que também tem destaque nacional. “ Trazemos não intenções, mas, o determinismo de gerir a UNICRED com foco nos resultados, alicerçados nas experiências específicas e qualificadas que acumulamos, sem descuidar da satisfação do cooperado, nossa moeda mais preciosa”.

Não nos afastaremos das normas que regem o sistema financeiro nacional, dos princípios do cooperativismo, dos nossos estatutos e regimentos internos, das boas práticas de governança, focando o desenvolvimento sustentado, com o apoio técnico de nossos executivos e colaboradores. Administraremos para todos os cooperados, destaca João Paulo Fortunato.

Sobre a Unicred
Fundada em 1991, a Unicred Mato Grosso conta hoje com mais de 13 mil cooperados da área da saúde e empresários, figura na 76º posição entre as 100 maiores instituições financeiras cooperativas do país, num universo de 925 cooperativas avaliadas pelo Banco Central do Brasil.
 

FONTE: UNICRED
EDIÇÃO: AMMT


Parceiros